
Se tem a certeza que está a utilizar o Internet Explorer na versão 8.0 ou 9.0, mas a página de teste de requisitos mínimos para acesso aos cursos indica que está a usar uma versão inferior, é possivel que esteja a utilizar o Internet Explorer em modo de compatibilidade.
Para desactivar a visualização da página em modo de compatibilidade terá que executar os seguintes passos:
1. Verifique se está a utilizar a versão correcta do Internet Explorer, as versões suportadas são 8.0 ou superior. para verificar a versão pode utilizar a barra de menus "Ajuda > Acerca de ..." se não consegue aceder à barra de menus poderá utilizar a tecla "ALT" para a fazer aparecer. Na janela seguinte aparecerá a sua versão actual do Internet Explorer.
2. Para desactivar o modo de compatibilidade, deverá utilizar a tecla "F12" no seu teclado. Aparecerá uma nova àrea no rodapé do seu browser.
3. Nesta nova área procure o menu de escolha de visualização, e escolha a opção "Internet Explorer 9" ou "Internet Explorer 8".
4. Repita o teste de requisitos mínimos